Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 20 de junho de 2009

TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA DE UM SÁBADO A NOITE...

eu tbm esperava... mas num tava afim de fazer muito pra isso não hauahuahauhaua queria que alguém me ligasse: "Ei, quer fazer tal coisa? Passo aí pra te pergar..."
O carro chegou... mas mesmo assim continua muito frio pra eu querer sair... e tbm sair sozinha é meio estranho... eu sei que eu tava querendo viajar sozinha, mas sei lá... num sei como seria eu chegar num barzinho sozinha... tipo, ou eu arrumaria compania ou sairia de lá extremamente deprimida e fracassada hauahuahauahua

Ano passado eu procurei um lugar para fazer ioga... Cheguei lá... e o cara (existe um nome pra ele? tipo: mestre, guru....) depois de conversar muito comigo e com a Nathálya disse que achava interessante ver duas pessoas tão diferentes serem tão amigas: ela com tanta dificuldade de dizer não, e eu com tanta dificuldade de dizer sim... Ele disse que eu tinha que aprender a aceitar mais a vida do jeito que ela é...

Eu realmente tenho dificudade pra aceitar... mas foi isso que me fez chegar até aqui, sabe...
E agora até que tô bastante acomodada, aceitando muita coisa sem me revoltar com a vida... Ah, não vou continuar esse assunto! hauahauhauah desisto... mas fica aí o fato de que eu estou numa fase de aceitação, vamos ver se é melhor...

Tô sem saber o que escrever... só fica vindo o assunto que eu resolvi que vou aceitar e não falar mais sobre ele rssss então num vou nem começar...
Vou parar por aqui... outro dia posto a bunda xerocada...

4 comentários:

  1. Um ótimo momento: aceitar a vida como ela é. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. eu também não me vejo saindo sozinha... imagina a solidão? hahahahah

    sobre essa parte de aceitar a vida como ela é, isso é ótimo! só toma cuidado pra não ir pelo lado contrário e aceitar tuuuudo. também não dá pra dizer "sim" pra tudo o tempo todo, né não? ^^

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olha! Dona Quiresia Quirelha Querimilda! XP

    Sei lá dona! Eu já saí sozinho numa boa, fui no shopping, vi uns filmes, comi umas esfirras (de carne, claro! uhauhauha). Foi bacana, mas com certeza teria sido melhor se num fosse sozinho. ^^

    Dona, é yoga (yôga), eu fiz por quase dois anos aqui na facul é tão estranho! uhauhauhauh
    Mas é muito bom! ^^
    De fato, tem muitas coisas que precisamos simplesmente aceitar. Como somos limitados, tem coisas que temos de aceitar que não conseguimos compreendê-las e ponto. O mesmo para coisas que não somos capazes de fazer. Mas, insistir numa meta impossível pode fazer você superar, e muito, suas capacidades. ^^D

    "a bunda xerocada..."!?!?!?!?!?!?!?!?!

    Você?! Não?!!?

    AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  4. vc havia escrito Evilin mas como uso como base o word press eu consegui editar.
    bjos

    ResponderExcluir