Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 26 de junho de 2009

BYE BYE MICHAEL

Bem, Michael Jackson morreu e isso é só sobre o que se fala no momento... Eu não tenho opinião formada sobre o tema, nunca fui muito fã dele, mas tbm nunca tive motivo pra não gostar do seu trabalho... Acho que eu comecei a gostar de música internacional muito tarde, então não peguei o seu auge... Mas de qualquer forma acho que cabe aqui nesse blog, como na maioria dos blogs que fizeram posts recentes, homenagear um pouco nosso querido Michael! Como eu não tenho muito a falar, só vou dizer a ele que se sinta homenageado com todos os Maicons que existem pq as mães era fãs do rei do pop, mas não sabia como se escrevia o seu nome ou os Michaels cuja pronúncia do nome é "Mixéu" pq a família não sabia pronunciar corretamente! O Brasil te homenageia com milhares de certidões de nascimento! Fique em paz!! Não vou fazer aqui a piada sobre vc e o menino Jesus que tá rolando por aí pq seria de mau tom nesse momento! Enfim, dê um abraço no Clô por nós, e diga que estamos com saudades!
Aliás, ele morreu ontem, e as homenagens hj estão a todo vapor... eu no carro esperando o meu irmão e passar uma mulher com um sapato meio de verniz preto com uma meia grossa branca... se isso não foi uma homenagem a ele, eu não sei o que pode ter sido!!!

Agora um pouco sobre o dia de hj... um evento a comentar: festa junina da FEA hauhauahauhaua
Fomos, Helô e eu, "invadir" a festa alheia hauhaauhauah e é óbvio que não ficaríamos de fora da quadrilha, mesmo pq quase ninguém nos conhecia lá mesmo, então a vergonha não deveria ser muito grande! Na primeira volta da quadrilha, o fotógrafo tira uma foto bem na hora que a gente tá passando.... já começamos a achar estranho... Na segunda volta tbm, e na terceira de novo... percebemos que na verdade o foco era o casal que estava bem na nossa frente, mas por consequencia, nós sempre saíamos na foto... toda vez que a gente passava, era a mesma coisa! Desconfiamos que o cara deveria ser alguém importante... depois que a quadrilha acabou, ficamos sabendo que ele era o diretor da faculdade de engenharia elétrica...
Voltando à quadrilha, no finzinho aconteceu a troca de pares, e eu fui parar com um cara que não parava de dançar!! hauahauahau a quadrilha acabou, todos os pares se desfizeram, cada um foi pro seu canto, e o cara continuou lá, dançando comigo! hauahuahauahau a Helô olhou, virou as costas, e foi falar com a irmã dela me largando lá!! hauahauhauahauaha e eu olhava pra ela, desesperada, querendo que ela fizesse alguma coisa pra me tirar dali, e nada, ela não olhava de volta!! hauahuahauahau a dança só parou quando ele tentou me rodopiar e eu não consegui! hauahauhauah pq ele sabia dançar forró super bem, e eu não sei nada!!!! ahuahuahauahua por sinal, nunca fui TÃO encoxada em toda a minha vida!!! hauahauhauahauahau
Então, o saldo da festa: invadimos festa alheia, invadimos a quadrilha, causamos sendo as duas únicas pessoas com agasalho da medicina na quadrilha da engenharia de alimentos e engenharia elétrica, saimos em todas as fotos e ainda fui encoxada! É, acho que foi positivo! hauhauahauhau

Mudando de assunto, momento EU QUERIA SER UMA POLAROID!!
Tô na fila do bandeijão (hj teve feijoada nhammmm) e quando olho pra frente, uma menina com a mão por dentro da calça, e dentro da calcinha, tirando a calcinha do meio da bunda e ajeitando depois!!!! Nunca quis tanto ser uma mutante cujo poder fosse ser uma polaroid, para poder captar uma foto piscando os olhos e a foto sair pela minha boca, para eu poder postar aqui no blog a foto de uma das coisas mais estranhas que eu já vi na minha vida!!!! Bom, normalmente as mulheres dão uma "ajeitadinha" pra "fazer um resgate", mas é disfarçadamente, e por fora da calça! Normalmente é com a bunda virada pra parede, e olham ao redor pra ver se não tem ngm olhando... enfim, se eu tivesse conseguido, a foto dispensaria comentários!!! hauahuahauah

E por hoje é só pessoal!
Ahhhhhh, recado pro Giuliano, que eu sei que vai ler isso pq é leitor assíduo do DdI ("Deusa da Ilusão" hauhaauhau), ainda me lembro que vc me deve um rodízio, viu?? E NÃO VOU ME ESQUECER DISSO TÃO CEDO!!!! hauhauahauahauhauahau

4 comentários:

  1. Michael Jackson e menino Jesus? Conta? Muito boa a sacada dos Maicons e dos Michaels. Tem os Michaels que somos forçados a pronunciar Micael também, um horror.

    Não sei como é na sua faculdade, mas engenharia elétrica no CEFET é só homem, isso explicaria o fato de tirarem fotos das prováveis únicas mulheres da festa. É como um momento de glória máxima xD

    ResponderExcluir
  2. Sua mente vai mais longe do que a da maioria das pessoas.
    O que vai nascer de Michaels por aí, não tá escrito! Rs...

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Não ouvi essa do Michael e do menino Jesus... ouvi dizer que ele morreu engasgado comendo um pé-de-moleque (tendeu? hã? hã?)... Enfim, o cara criou o pop né, merece respeito...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu vou te descolar um rodízio igual ao do dançarino de forró da festa junina. Blz?
    Brincadeira, a gente combina um dia de ir no rodízio. Tô fazendo uma pesquisa por Barão pra ver um que não saia por mais de 8 reais. Blz também?

    ResponderExcluir