Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 16 de junho de 2009

EU JÁ...

Vi em blog alheio, gostei e resolvi fazer o meu hehehe

EU JÁ...

-já tive um milhão de amigos...
-já acreditei que nenhum deles iria embora, e vi que no fim das contas sobraram poucos...
-já abandonei um amigo por um amor...
-já precisei desse amigo depois que o amor se foi, e ainda pude contar com ele...
-já tive um amigo que morreu...
-já chorei diversas vezes de saudades dele...
-já tive dias em que eu achei que pudesse morrer de tanta tristeza...
-já tive dias em que eu achei que pudesse morrer de tanta felicidade...
-já fui feliz plenamente...
-já sofri...
-já realizei o maior sonho da minha vida...
-já fiz xixi na calça de tanto rir...
-já gastei todo o salário do mês comprando compulsivamente coisas das quais eu não precisava...
-já fiz dieta e emagreci 8kg...
-já saí da dieta e engordei 10kg...
-já chorei vendo filme, série e novela...
-já me apaixonei diversas vezes...
-já me apaixonei por duas pessoas ao mesmo tempo...
-já amei de verdade...
-já amei "de mentira"...
-já traí...
-já fui traída...
-já fui a outra...
-já menti, omiti, enganei...
-já fui enganada...
-já alcancei objetivos que todo mundo achava que eu não alcançaria...
-já tive crises de pânico...
-já fui diagnosticada com transtorno do pânico...
-já marquei consulta com psiquiatra e nunca compareci...
-já tive uma fase de libertinagem...
-já fiz uma tatuagem secreta...
-já me apaixonei por uma professor...
-já namorei o rapaz por quem minha melhor amiga era apaixonada...
-já me arrependi profundamente de ter feito isso...
-já me arrependi por alguns beijos, amores e entregas...
-já escrevi uma música...
-já escrevi um livro...
-já tive vários blogs que não deram certo...
-já tomei todos os remédios da "farmacinha" de casa na esperança de dormir por pelo menos uma semana...
-já me decepcionei comigo mesma...
-já me orgulhei muito de mim mesma...
-já brinquei de "eu duvido" e aceitei todos os desafios...
-já toquei campainha e saí correndo...
-já atropelei alguém... e namorei o filho da put* por mais de 3 anos...
-já desmaiei atravessando a rua...
-já tentei doar sangue e não deixaram...
-já achei que eu tivesse superpoderes...
-já fui viciada em pump...
-já colei em prova...
-já copiei trabalho de última hora...
-já fugi de casa e voltei no mesmo dia...
-já contei piadas ridículas que ninguém deu risada...
-já ri de piadas ridículas que ninguém mais riria...
-já achei que conseguiria superar alguma situação sozinha e não consegui...
-já achei que nunca conseguiria superar alguma situação sozinha e consegui...
-já quis ser outra pessoa...
-já fingi ser outra pessoa...
-já corri de tarado na rua...
-já tive vontade de fumar e usar drogas, mas nunca o fiz...
-já tomei bacardi achando que resolveria alguma coisa...
-já vaguei sozinha de madrugada pela rua...
-já enfiei o pé no pneu de uma bicicleta em movimento e me lasquei...
-já vendi trufa de porta em porta...
-já quis ser dançarina profissional...
-já quis ser freira...
-já passei vários dias em um convento, fazendo "estágio" de freira...
-já fiz algumas coisas que eu não tenho coragem de assumir aqui (incluindo numa praça e numa construção abandonada hauhauahauh)...
e amanhã poderei dizer que já me lasquei em uma prova pois ao invés de estudar fiquei pensando neste texto pro blog hauahauhaahauh

não me lembro mais... bom, qualquer coisa se eu lembrar de mais muitas coisas eu vou anotando e depois faço uma versão 2.0

5 comentários:

  1. Rs...Que criativo!

    Todos se concentrando em "Eu nunca..." e você fez uma baita lista de "Eu já", rs...

    Acho que fiz quase tudo também. Mulheres são assim né.

    É bom saber, melhor que o blogger ainda é o wordpress, dizem. Não sei porque não consegui fazer algumas coisas que queria com o Wordpress.

    ResponderExcluir
  2. Agora ficou mais fácil "seguir você". Bjos.

    ResponderExcluir
  3. tirando essa coisa de monasterio de freira que eu nunca quis ser rsrsr ..

    o resto eu ja fiz tudooooooooooo ....

    aff maria ja fiz varias coisas que aumentaria ...

    ja abandonei uma amiga por um amor depois que o amor se foi pude contar com ela...

    vivo tudo que posso !

    ResponderExcluir
  4. Listinha boa, hein?? =]

    Agora... Uma construção abandonada?! MEDO! ahhahahahahahahaah!!

    Depois vc me conta que blog que vc achou isso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua listinha e a sinceridade!

    Mulheres...rsrs

    me identifiquei com muitos "eu já" que vc escreveu..rs

    ResponderExcluir