Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

É SEM QUERER QUE SE TEM... post de 31/05/2009

Esse post vai sem título e sem foto, será que pode?? hauhau tô sem criatividade... nenhum título bom me pula à cabeça... (hunfff não é possível postar sem título)

Pra quem não sabe, eu sou fã de Lulu Santos... adoro as letras, as melodias, a voz dele... Várias músicas dele são "a minha música preferida"... "Tão Bem" é uma delas... só que hj eu descobri que a letra não dizia o que eu sempre achei que fosse!! hauahuahau como no caso do defleche... pra mim sempre disse: "É sem querer que se tem..." e eu achava essa frase muito linda, super bem pensada e talz... hj descobri que na verdade é "De se querer quem se tem"... se eu fosse uma boa poetisa eu usaria o "meu verso", ou se "ele" (e pro mau entendedor, não estou me referindo ao Lulu) estivesse interessado em algum poema meu, eu poderia lhe fazer um e encaixar a frase... Mas como as duas hipóteses são falsas, eu me inspiro em Dom Casmurro (tô presunçosa esses dias hauhauahauha) e cedo o verso para alguém que quiser fazer bom uso dele...

Ahhh, preciso dizer que alguém procurou por tetradactilia e caiu aqui!! Espero que tenha encontrado o que precisou "meu amigo"... pode confiar plenamente nas informações, que elas são verdadeiras, viu? E se for citar algumas informações, por favor me inclua nas referências!!! hauhauahauahua

E o Ivan tava certo... assisti a temporada de lost inteira e o estudo neca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário