Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 15 de junho de 2009

EU NÃO TENHO HERPES!!!!!!

hauahuahauahau

ontem foi meu dia da beleza rssss fiz alisamento no cabelo, fiz a unha, limpeza de pele e....... depilei o buço...
acontece que todas essas coisas eu fiz sozinha... e nunca aprendo que certos procedimentos estéticos nós não podemos fazer sozinhos hauhauahuahau então, o resultado é que eu queimei a minha boca!!! hauhauahauhaua e tá parecendo que eu tenho herpes... mas eu juro que eu não tenho!!! hauhauahauhaua
o pior é que aí eu num sei se deixo falarem que é herpes ou admito que tenho bigode e conto como aconteceu a tragédia hauhauahauhauahuahauhau mas já decidi qual a melhor das hipóteses, se alguém perguntar eu digo que fiz preenchimento pra aumentar os lábios e fica maxucadinho por um tempo hauhauahauhau pelo menos assim não é vergonhoso!!!

Estou no melhor dos meus dias eu odeio... odeio vir pra faculdade e descobrir q não tinha aula, e consequentemente ficar das 8h até 12h vagando solitária e sem nada pra fazer ahuahauahua aliás, odeio o fato de que todos os dias eu sempre chego meia hora atrasada e justo hj que cheguei 5 minutos adiantada não tinha aula!!!!! hauhauahauah
Odeio que no ib não tenha os livros que eu preciso, que a bc esteja de greve e que eu vim até a fcm que estava sem internet...
E, o que aconteceu agora a pouco, estava andando no hospital, indo na informática fazer um favor pra chefa e vejo na porta do elevador a marca de uma mão... sabe quando sua mão tá suada e vc encosta numa superfície de metal e fica manchada a marca da mão perfeitamente? Então... tive pensamentos "pouco cristãos" (reescrevendo pq tava muito pesado hauhauahauahua) com essa imagem... estilo Titanic... odeio estar nessa situação de ficar imaginando coisas hauhauahauhauahauhauahua

3 comentários:

  1. Estou atualizado...

    É normal ter herpes, pode assumir rs...

    E dale grave!

    Com essa imaginação você pode escrever contos... talvez não contos que tenha temas relacionados com esse da mão no elevador...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. rapaz vc sua mente está problematica viu rsrs
    ri muito com esse post me vi fazendo luzes no cabelo e deixando meu afro todo resecado só para aparentar rata de praia .... ai aia .... mais salão é tão caro ...

    e pra mim que não aliso o cabelo não tem muito o que fazer se vou no salão as profss ficam revoltadas por que não quero alisar nem dar prancha rsrsr ...

    uma vez a 10 anos atrás fui fazer as unhas ...

    por que no normal elas só veem a licha e são lindas assim mesmo ...

    ResponderExcluir
  3. hehehehe
    ola
    quem sabe aqui no blogspot vc goste neh
    aos poucos vc vai acostumando rs
    boa sorte na casa nova heheheh
    bjs

    ResponderExcluir