Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

UM POUCO SOBRE RELÂMPAGOS... post de 12/06/2009

O post de hoje vai ser mórbido hauahuahauahu tô brincando... mas se fosse acho que o povo ia gostar, devido ao tanto de gente que caiu aqui procurando por "gente morta" no google...

Acontece que agora no fim do módulo de neuro a gente tá tendo psiquiatria... e isso me leva a questionar profundamente: por que motivos eu pude querer psiquiatria algum dia? Eu devia estar muito pirada... de qqr forma, num sei pq cargas d'água a primeira aula de psiquiatria foi sobre filosofia (e eu não vou nem falar do texto bizarro que dizia que se vc lamber o cérebro de uma pessoa que está comendo chocolate vc não vai sentir gosto de chocolate, apesar de ser o cérebro da pessoa que reconhece os gostos...) e aconteceu uma discussão sobre o mundo ser composto por duas substâncias ou apenas uma... Fazia tanto tempo que eu não pensava em coisas do gênero!! Era com o Dé que eu costumava discutir essas coisas... E agora eu fico até envergonhada, pq de algum modo ele evoluiu e continuou se libertando, e eu me aprisionei... mas enfim, a questão não é essa hauahauhau bem, num classe de 110 pessoas, espera-se que malucos se manifestem, e foi o que aconteceu rsss teve gente que acreditava que existiam duas substâncias, uma composta por matéria e outra por não-matéria... e teve quem acreditava que fosse só por uma substância, a matéria, e um doido acreditava que era composta só por não-matéria... quero dizer, era um irmão de um dos que estavam lá que acreditaria que seria só por não matéria, mas quem conhece a história de que eu já fui mordida por um macaco sabe que eu tenho a mania de trazer as histórias um pouco para mais "perto" do que realmente são algumas vezes hauahauhauahauh
As argumentações eu não ouvi direito pq nessas aulas meio estranhas eu só sei ficar olhando pra alguém tentando usar o poder do pensamento... E eu acho que eu não devo ser muito boa nisso porque não tem dado certo hauahuahauahau
Só sei que no fim da aula a Fer pergunta: Q q vc acha?
E foi aí que eu parei pra pensar... num tinha entendido nem sobre o que ela tava perguntando, e questionei se era se eu acreditava que existiria uma alma além do corpo, que continuaria existindo depois da morte...era isso que ela queria saber e eu comecei a pensar... E eu não sei!... eu sempre fui de acreditar que tudo era possível, pq aí depois que eu morrer não vou me decepcionar muito com o que quer que seja que estará por vir... quero dizer, só num consegui acreditar na história de um tio meu que dizia que todos nós somos ET's, mas isso não vem ao caso... A teoria de que eu mais gosto é que não exista nada depois... que essa seja a nossa única chance de passar por aqui e de fazer td que sempre sonhamos... pq acho que essa idéia faz com que eu me acomode menos... E a minha racionalidade me diz que o mais provável é que seja tudo culpa da pineal, e quando nós morrermos ela se vai junto e acabou... Mas isso é tão triste!! Tão inaceitável!
Eu não sei... uma das minhas frases preferidas da literatura, é do livro O Morro dos Ventos Uivantes, da Catherine falando sobre o Heatchcliff: "Do que quer que sejam feitas as nossas almas, a minha e a dele são iguais..." então se eu não acreditar que existam almas, essa frase perde o sentido da existência! Mas eu fico me questionando... minha alma teria exatamente o meu formato, ou ela poderia ser como eu quisesse? Digo, minha alma teria uma tatoo no bumbum?? acho isso meio estranho pruma alma... minha alma faria uma plástica de nariz junto comigo? acho isso meio fútil pruma alma... Acho que as vezes eu tenho medo de ter uma alma pq acho que ela não seria exatamente o que se espera que uma alma seja...
Poutz o post tá ficando bizarro e tá tomando um rumo que não era pra ele ter tomado! hauhauahauahua

Voltando ao momento da pergunta da Fer... surgiu uma teoria... acreditar que a alma era "antropomorfizada" parecia um pouco estranho, ser uma bolinha prateada como no Harry Potter tbm num era das melhores, aí pensando, pensando... o lugar mais provável pra alma se alojar seria no cérebro, pois é ela essa vozinha irritante que parece ser minha, mas não se assemelha totalmente com a minha... o que acontecem no cérebro são sinapses... acreditar que a alma são neurotransmissores não tiraria ela do campo da matéria, então eis que as sinapses podem ser elétricas, e isso nos diz que a alma pode ser: eletricidade!! E me parece uma teoria muito bem fundamentada! A pessoa morre, sobe aos céus, e são eletricidade no céu... as que sentem saudades e querem visitar a terra de vez em quando são os relâmpagados, as revoltadas ou adeptas do centro acadêmico (desculpem a piada horrível) vêm acompanhadas de trovões, e aquelas que se recusam a deixar este mundo podem simplesmente trafegar pelos cabos de força que existem por aí...
O assunto é polêmico, mas se existem os adoradores do Sol, pq não os adoradores do Relâmpago?

E galera, pra quem tiver dúvidas, eu juro que não me drogo nem sequer me alcoolizo...

Tô com vontade de comer salgadinho... mas não existe delivery de salgadinho!! e o carro ainda tá estragado... e tá frio pra burro... e eu não vou sair pra comprar salgadinho agora...
Não comi lanche do mc, não comi trufa da mother's, não vou comer salgadinho, mas quem precisa se enganar com comida?? O dia tá indo bem, eu nunca quis ser um índio mesmo ;)

Um comentário: