Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

A PERGUNTA EXISTENCIAL post de 03/05/2009

Tava estudando aí veio o seguinte questionamento:

Se uma árvore cair em uma floresta deserta e não tiver ninguém lá para ouvir o barulho que ela fizer, vai fazer barulho?

E a resposta era NÃO!!!!! Pasmem, NÃO!!!!

Mas tinha uma justificativa um tanto quanto óbvia... haveria as ondas de pressão mecânicas produzidas pela queda da árvore, ms não haveriam "cérebros" para traduzirem essas ondas em barulho... Então teoricamente não haveria barulho se não tivesse nenhum ser vivo por lá para escutá-lo...

Achei que isto daria um post incrível, mas meu cérebro está cansado para traduzir essa pergunta em si besta em uma história proveitosa rssss ou nem há cérebro por aqui, ele já foi dormir! hauhauahua

De qqr forma vim tbm trazer algumas melhorias pro blog: primeiro tirar aquela maré cor-de-rosa que acho que era capaz de assustar qqr um hauhauahuah

E segunda colocar uma frase para trazer pesquisadores desavisados do google para cá hauhauahauahua É uma excelente idéia, não?

Então vou usar dicas de uma super amiga sobre o que mais bomba né... pq eu adooooooreeei huahauhauaua

Como xavecar??

(Olá, amigo que caiu neste post, tô solteira, se vc for bonitão, fale comigo que eu te ensino uns xavecos hauhauahauhaua)

Falando em xaveco, o meu preferido até hj:

H: Nossa, vc é a cara da minha oitava namorada!

M: Sério? Mas quantas namoradas vc já teve?

H: Sete...

hauahuahauahau adorei!!!!!! Então colega, se algum cara aparecer com esta primeira frase pra vc, por favor né, pergunte quantas namoradas ele teve!!!

E colegas do sexo masculino que quiserem utilizar dessa, pode exagerar inicialmente no número de namoradas, só para causar uma curiosidade... mas depois expliquem que foi só pra cantada dar certo....

Minha dica de hj já valeu o post, hem?

Então eu fico por aqui...

Decerebraços pra todos ;D

Um comentário:

  1. Eu detestaria esse xaveco...porque iria pensar "iii, ta querendo alguém que se parece com a ex, deve gostar dela ainda..tô fora"...

    rsrs

    ResponderExcluir