Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 19 de junho de 2009

SOBREVIVI!!!!!

Sobrevivi à prova de ontem e no fim das contas deu tudo certo... quero dizer né, num sei se fui bem, se fui mal, pq a gente nunca sabe essas coisas e realmente tinha umas questões muito bizarras, mas o importante é que eu sobrevivi...

Levantei e fui embora da prova em menos de uma hora pq a matéria tava martelando demais e eu não tava aguentando pensar demais em tudo aquilo, mas deu tudo certo...

E estudar farmaco com a galera foi realmente uma salvação!! Pelo menos o flumazenil contra benzodiazepínicos saiu!! hauhauahauhau (é flumazenil mesmo?? hauhauahauhaua)

Momento chipá de ontem:
Kesy: Posso fazer a prova a lápis?
Tiozinho que tava lá: Vc já num fez essa prova antes?
(eu realmente num entendi essa frase... como assim fiz aquela prova antes?? eu não sabia voltar no tempo, pois essa era a única probabilidade de eu já ter feito aquela prova antes... mas entendi que ele quis perguntar se eu já num tinha feito outras provas do módulo antes...)
Kesy: Já...
Tiozinho: E como vc fez?
Kesy: A lápis...
Tiozinho: Então??... (e fez aquela cara de dhãmmmm)

Momento bizarro de ontem a noite na festa junina:
Estava eu andando pela sala, e sou parada por um indivíduo que eu nunca tinha visto antes:
Indivíduo: Vc é de Americana, num é?
Kesy: Sou...
Indivíduo: Ah, eu lembro de vc do cursinho do Objetivo...
Kesy: Ah, vc fez Objetivo?
Indivíduo: Não... mas vc fez né?
Kesy: É....
E tentei sair de fininho o mais rápido possível!!!
Meu Deus, qual foi a lógica dessa conversa?!?!?!?!?!?!?!

E tbm houve uma discussão interessante sobre praias de nudismo hauahahuauhauhau eu descobri que as pessoas levam bolsa nessa praia... achei que eles já saiam preparados de casa... ainda bem que me avisaram!!!!

2 comentários:

  1. Lembro-me de "Ns" provas à lapis que fiz e que depois não pude reclamar da pontuação com os professores. Mas um fato é inegável: Você se livra daquela merda toda mais rápido que os demais.

    O sujeito que você encontrou provavelmente devia pegar algum ônibus contigo, ou ter algum horário em comum. Já pensou nisso? O que é melhor do que pensar que ele é um psicopata que há anos está em seu encalço.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. SRRS ... QUE BOM HOJE VC TEVE UM DIA FELIZ ... CHEIO DE NOVAS CONVERSAS E DISCURSÕES ....

    AMIGA ... VOU VIAJARRRR TO FELIZ ... É PRA UM ESTADO PERTINHO JA FUI TRES VEZES(SE-ARACAJU ) PORÉM COMO ANDO MUITO SEM GRANA ÉSTA PARECENDO VIAJEM DE TODOS OS TEMPOS....

    ResponderExcluir