Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

O INALCANÇÁVEL, REFLEXÕES SOBRE VACAS E SEUS PASTOS... post de 26/04/2009

Uma curiosidade... por que sempre que as vacas estão pastando pelo menos uma enfia a cabeça pra fora da cerca pra tentar comer o matinho do outro lado? O pasto é praticamente o mesmo, não importa se a vaca põe a cabeça 10 cm pra fora ou permanece pra dentro... Às vezes onde ela está tentando pastar nem tem nada... E sem contar que as vezes elas viram o pescoço para alcançar o outro lado de um modo que não parece ser nada confortável... E enquanto isso dentro da cerca há um pasto inteiro a sua disposição...

Será que isso diz alguma coisa sobre nós?

Enfim, o assunto é vaca e eu não tenho nenhuma história engraçada sobre isso... Mas uma vez eu tentei imaginar uma vaca sentada e não sei pq tive um ataque de riso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário