Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

ROUBARAM A MINHA PIZZA... post de 10/05/2009

Há umas duas semanas o Big de Americana fechou... ia ficar fechado uns 10 dias porque ia mudar para Wall Mart... aí eles fizeram uma mega liquidação para vender todos os produtos que restavam na loja! Aquele supermercado virou a filial do inferno aqui na Terra! Não havia lugares para estacionar à quadras de distância!!! E é de certa forma engraçado observar os comportamentos primitivos dos seres humanos em situações como essas... Não sei o que acontece, mas ouvir: "Mega liqüidação"; "Preços imbatíveis!", "80% de desconto!" de algum modo deve lesionar alguma parte do lobo frontal (tá, eu não estudei isso ainda pq não é pra prova de quinta, então não sei se é isso mesmo, ok?) do cidadão que faz ele se esquecer td que ele aprendeu com a mamãe sobre como se portar bem em público...

Mas enfim, como essa que vos fala adora uma liquidação eu fui acompanhar o evento!

Chego perto da parte de frios e há um aglomerado gigante!!! Ouço pessoas gritando, gente se batendo, gente correndo segurando a sacola no alto pra ninguém puxar, gente brigando pela mesma sacola, a sacola rasga e o que é que cai rolando pelo chão? Cebolinha em conserva!! Ah, meu Deus!! Quem em sã conscência sai batendo um no outro por cebolinha em conserva???? Eu achei que era algum frio bacana, sabe? Daqueles que a gente num come nunca porque custa R$200,00 o quilo, e aí eu iria poder comer pq estaria sendo vendido a preço de banana, mas não, era cebolinha em conserva!!!

Ok né... tudo bem... continuo lá nos frios pq falaram que ia sair pizza... Aí chega o gerente, todo roxo pq havia sido espancada por pessoas que estavam brigando por cebola!! E ele fala que não ia liberar a pizza pq já tinha se maxucado... E o povo se revolta!!! Aí ele fala que libera se fizerem duas filas... E aí é aquele empurra empurra, um pisotia o outro, forma umas 5 filas e ngm mais se mexe por medo de perder o lugar, todo mundo fingindo que a sua é a fila certa e dali num sai... Finalmente consigo pegar a minha pizza, saio sorridente de lá pq vou pagar R$3,00 por uma pizza de mussarela...

Vou pro setor de papelaria pq anunciaram que ia ter promoção em cadernos... Chego lá, um carrinho cheio de cadernos de capa do Internacional (isso é um time de futebol, certo?) pela metade do preço... Novamente aquele bando de gente se batendo, pessoas pegando 10 cadernos em cada mão e saindo correndo... Quem é que em sã consciência compra 10 cadernos de um time para o qual não torce??? Convenhamos, aqui em Americana (SP) a porcentagem de pessoas que torcem pro internacional não deve ser tão grande assim...

Td bem... volto pro meu carrinho, levando os cadernos femininos que eu encontrei (comprei 3 cadernos de mocinha rssss adoro liquidação, mas acho que ela não chega a afetar tanto o meu juízo hauhaahau) e quando eu chego no meu carrinho, o que eu encontro?? NADA!!!! ROUBARAM A MINHA PIZZA!!!!!

Pra mim foi o cúmulo... até hj isso não entra na minha cabeça... queria saber quem foi o (a) desgraçado (a) que roubou a minha pizza!!!! Olha, se foi vc quem roubou minha pizza, saiba que eu estou brava!! E o pior que a pessoa deve ter saído com a consciência super leve, pensando que num tava roubando pq ainda ia passar no caixa e pagar por ela... Mas eu achei feio!! E revoltante!!! E na minha cabeça até monto a imagem de quem foi... Foi uma velha gorda, fedida e que não depila o suvaco!! Só pode!!!

Depois dessa só paguei os cadernos e vim embora...

Agora abriu o Wall Mart, dizem que tá com liqüidações incríveis... Novamente sem lugar pra estacionar na quadra! Mas acho que ainda não superei a perda da pizza e talvez não seja saudável eu voltar naquele lugar huahuahauahuaha

Beijos pessoas, e feliz dia das mamães!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário