Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

(RE)COMEÇO post de 24/04/2009

Recomeçando...

Em vários sentidos! De alguma forma recomeçando a vida, com outros olhos, outras percepções, mais alegre, talvez, lutando pela felicidade, com certeza! Recomeçando um blog, porque tenho me sentido sozinha, e preciso sentir de novo aquela paixão que um dia senti por escrever... preciso ser apaixonada por alguma coisa! E porque eu acho que eu tenho algumas histórias que valem a pena ser contadas... Recomeçando a reparar nos rapazes, mas isso a gente deixa pra discutir outra hora...

Tava pensando na primeira história pra contar neste blog... e lembrei de uma que me faz rir sozinha, e muito! Sempre que eu me lembro pareço uma retardada pq não consigo segurar pelo menos um risinho hauhaahau

Foi em 2005, eu estava no terceiro colegial... voltando do colégio, subi no ônibus, que seguiu em frente... no próximo ponto uma senhora fez sinal para o motorista parar, e ele parou... Eu ainda não tinha passado na roleta, estava lá na frente e por isso presenciei a cena de camarote:

Senhora: Este ônibus vai pro terminal?

Motorista: Sim

Senhora: Então vai com Deus!

e ela virou as costas e saiu hauhauahuahauhau eu quase caí de tanto que eu ri!! Foi a cena da minha vida!!! hauhauahau O motorista ficou bravo, pê da vida e saiu xingando... Aquela senhora pode não ter noção disso, mas ela fez da minha vida melhor, porque quando eu me sinto triste é só eu lembrar dessa história e td muda!

E é por isso que eu começo este blog com ela... É o meu amuleto do riso hauhauahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário