Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

TEM COISA QUE A GENTE SABE QUE VAI DAR ERRADO... post de 17/05/2009

tem coisa que num tem jeito... a gente pode pensar, matutar, raciocinar, o que for... e sabe que sob qualquer ponto de vista, vai dar merda!!!! Não tem como dar certo!!! E o pior o que é que é? A gente pega e faz... Não deve existir uma parte do córtex cerebral especializada nesse tipo de aprendizado... a gente pode ter cometido a mesmíssima cagada num momento anterior, mas sempre pensa que agora não, "tô mais experiente", "sei onde foi que eu errei", "dessa vez vai ser diferente"... cá entre nós, VAI NADA!!!! E eu me questiono, o que é que nos impulsa??? Se a situação fosse uma hipótese sobre a qual deveríamos dar um conselho a um amigo, aconselharíamos que ele fizesse exatamente o contrário!!! Pq a gente não segue nossos próprios conselhos???

Fadados ao fracasso:

- a cutícula levantou uma pontinha e começou a infeccionar... a gente sempre pensa que com uma mordidinha vai conseguir acabar com aquela desgraça e vai ficar tudo bem!! MENTIRA!!!! Não conseguimos!!! Conseguimos quase arrancar o dedo e a unha fora, isso sim! Geralmente sangra, inflama e fica pior do que tava... e a gente desejando que não tivesse feito aquilo...

-Ainda no quesito unha... tô fazendo a unha, e de repente esbarro em algum lugar e estraga toda a ponta (geralmente acontece quando é um esmalte escuro)... aí a gente tenta consertar com a pontinha do esmalte... NÃO VAI DAR CERTO!!! Aceite, tire o esmalte com a acetona e passe de novo... é o caminho mais rápido... o remendo nunca fica bom e no final a gente tem é que tirar e fazer de novo mesmo...

-A barra da camiseta começa a desmanchar... e com toda a esperteza do mundo achamos que conseguimos puxar a linha e cortá-la bem rente, para não ficar aquela linha solta e não desmanclar mais... ILUSÃO!!! Td que a gente consegue é puxar a linha "forever" e desmanchar a barra da camiseta inteira... querido, se acontecer isso, o melhor a fazer é esperar chegar em casa e cortar a linha com uma tesoura... e de preserência dar uma queimadinha na linha depois pra num desfiar mais... mas só se vc tiver boas habilidades manuais, senão sairá um belo esterco com vc pondo fogo na casa...

- Aquea espinha no meio da testa ainda não está "madura" e vc insiste que é hora de espremê-la pra ela ir embora logo... o que é que a gente consegue?? infeccionar a danada e ficar com o Mauna Loa (o maior vulcão do mundo) latente no meio da testa...

- Tomar café, mesmo sabendo que sua gastrite um dia ainda pode te matar... e ficar testando marcas pra saber se alguma não vai remoer seu estômgao... TODAS VÃO!!! Acostume-se...

-Provar uma comida bem quente... aí a gente põe um pouco na mão, e como tá muito quente, acha que o problema vai ser esolvido se a gente enfiar td na boca direto! Não vai dar certo!!! Vc só vai conseguir é queimar a mão e a boca!!

- Se apaixonar por alguém cuja trilha sonora para nós dois será TANTAN TANTANTANTAN TANANANNNN TANANANNNN (musiquinha do missão impossível...) Engraçado que não é a primeira vez... aliás, óbvio que não é a primeira vez!! É como eu disse lá em cima... tem cagadas que se repetem... Mas devo admitir que a primeira vez foi mais impossível do que agora... Quando eu era criança me apaixonei por uma espiral de caderno... tá, eu não sei explicar como foi, o que aconteceu... só sei que ela me encantou "com seus belos olhos"... eu amarrava uma cordinha "nele" e saia andando como se estivesse de mãos dadas... seu nome era Alex... meu primeiro amor... não sei de onde minha cabecinha insana tirou esse nome... num conhecia ninguém com esse nome... Alguns anos depois escrevi um "livro" sobre ele... mas achei ridículo a idéia de um livro em que a garota tivesse se apaixonado por uma espiral de caderno (ok, essa é a minha vida!) então ele era um cachorro (bem mais plausível, não??)....

Ah, tinha mais cagadas, mas essa última já me deixou meio deprimida haahuahau

Mas em questão de cagadas, até que eu tô orgulhosa de mim... se fosse há uns 4 ou 3 anos essa situação que eu tô vivendo agora, não haveria descarga que desse conta... rssss continuo fazendo algumas, mas de fato acho que amadureci um pouquinho...

E a vida vai bem! Muito bem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário