Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 29 de junho de 2009

IF I WAS A MAN JUST FOR A DAY

Acho que tá na moda músicas do tipo... tava voltando da facul e ouvindo meu cd das pussycat e comecei a pensar sobre o assunto... É... se eu fosse um homem por um dia, eu não seria o que eu espero que um homem seja... eu não seria nenhuma espécie de príncipe encantado... eu iria vagabundear e ser o melhor dos cafagestes! hauhauahauaha seria só um dia mesmo! Do que adiantaria ser um cavalheiro?
Eu iria sair de regata e bermuda, super na boa, mesmo estando com "suvaco" e pernas peludos hauahuahauahua
Eu iria usar um chapeu!! Tá, eu sei que homens usam tanto chapeu quanto mulheres, mas a questão é que eu só seria aquela pessoa por um dia, e eu adoro chapeu, mas tenho vergonha de usar, logo, sabendo que no dia seguinte ninguém se recordaria do meu feito anterior, eu iria usar chapéu numa boa!! hauhauahauhau
Acho que eu iria arrumar umas 10 mulheres naquele dia! hauahauhaua
Ah, afinal eu teria que entender o que acontece com os homens para, como diz o Urso (link ao lado =D), que não seja possível que flua sangue pras duas cabeças ao mesmo tempo...
E eu iria me divertir... pq? Simplesmente pq, como diz as PCD, eu posso... e pronto... simples assim...

E ouvindo música na volta, durante aquele congestionamento imenso, lembrei de minha prima Nayara... vou gravar um cd daqueles pra ela... aí eu me lembrei que há 6 anos eu fui lá pra Minas e fiquei uns 2 meses... então nós passamos bastante tempo juntas... e aquela foi a época que nós começamos a falar de garotos uma pra outra... a coisa atingiu uma proporção tal que chegou uma hora que ela disse: "Vc lembra do que era que a gente conversava quando vc vinha aqui antes?"... e eu nem lembrava... Aí me pergunto, do que será que conversaremos agora, hem?
E por falar dessa viagem pra Minas há 6 anos... foi quando eu fui pra Minas pouco tempo depois do meu primeiro namorado ter terminado comigo, e digamos só que eu afoguei minhas mágoas por lá... Aí lembrei que agora, quando eu terminei com o falecido há alguns meses, e graças a Deus o Dé tava online na hora e pôde passar a noite inteira conversando comigo e me encontrar no sábado depois, uma das primeiras coisas que ele disse foi: "Ah, Kesy, vê se num vai pra Minas despirocar que nem daquela vez, hem?" e eu dei risada hauhauahauahuaha e agora tô indo pra Minas, e não sei o que vai acontecer... não tenho esperança de que renda "tanto" quanto da outra vez, mesmo pq só tô indo só por 10 dias, tô indo com meus pais, enfim... mas de qqr forma né, o que fica em Minas permanece em Minas... e acho que eu tenho algumas coisas a serem afogadas... Mas num vou falar delas por aqui pq eu fui proibida hauahuahauahua

Mudando completamente de assunto... hj eu saltitei pelo gramado do ib depois que acabou aquele bendito Seminário Integrativo!!! hahauahauhau eu e a Helô correndo hauahuahaua
Acabaram as aulas desse semestre... agora é só vencer a prova de quinta e adeus neuromorfofisiologia!!! O semestre mais punk de todos!!!!!!

4 comentários:

  1. Por um acaso a cidade que você vai chama-se Extrema? Se for, concordo com você!, o que acontece em Extrema, morre em Extrema!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Lugar melhor que aqui não há xD A Praça da Liberdade resolve tudo, só sentar naqueles bancos que os problemas parecem ir embora como num passe de mágica.

    Ser homem e desse jeito por um dia eu até concordaria com você, mas todos os dias? não dá não. Falo isso porque não consigo ser assim e concordar em quem seja desse jeito, cafageste.

    ResponderExcluir
  4. bom valeu ai pelas palavras...agente nuca vai entender isso...sempre que acontecer vamos sofrer..

    ah proposito li que esta vindo pra minas? pra qual cidade aqui?

    claro que nada impede que comece uma amizade...fazer amigos é sempre um objetivo pra mim...

    add ai
    joao4176@hotmail.com

    ResponderExcluir