Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 18 de junho de 2009

E ESSA PROVA TÁ MEXENDO COMIGO...

Uma das matérias que vai cair na prova é transtorno do pânico... e eu não tô aguentando estudar isso... eu num tô aguentando os comentários das pessoas, sabe: nossa, que bizarro alguém ser assim!
Esse blog não era para eu falar sobre isso... mas eu vou falar, pq afinal de contas ele pode se transformar no que eu quiser rsss
Eu sei que eu não vou morrer em um ataque, mas ao mesmo tempo eu não tenho como ter certeza disso, entende? Sabe, quando seu coração bate tão forte que vc sente a sua roupa se mexendo, que vc sente o seu pescoço pulsando, aliás, que parece que seu pescoço vai explodir de tanta pressão e parece que é tão forte que "amassa" a traquéia pq ao mesmo tempo vc não consegue respirar, vc não consegue ter certeza de que não vai morrer disso... quem garante que meu coração não tá fazendo tanta força que não vai explodir? quem garante que meu pescoço não vai explodir? quem garante que o ataque uma hora vai terminar, e essa hora vai ser antes que eu morra de asfixia? quem garante qualquer coisa para me dizer que eu sou louca pq acho que meu coração não aguenta o tranco de muita coisa? E ainda fica aquela dor no esterno por uns três-quatro dias, me lembrando da angústia que foi aquele momento...
Eu sempre tive certeza que eu tinha algum problema no coração... ano passado eu fiz um eletro pela primeira vez na vida e deu um problema... deu que eu tenho desvio de ramo direito... todos os médicos dizem que isso não é nada, que é assintomático, que eu não tenho arritmia ou o que quer que seja por conta disso... eu fiz um ECO e deu normal... mas em todo eletro que eu faço aparece a porcariazinha do sinal de meu desvio de ramo direito lá... como é assintomático se eu sinto o problema ali??
Eu acho que eu vou morrer de problema de coração...e acho que pode ser a qualquer momento... e eu digo o contrário a todo tempo... eu disse pra minha mãe que tava td bem, que eu não precisava mais tomar os remédios, mas será??
Não tem como eu saber... pode ser que a medicina simplesmente ainda não tenha descoberto o problema do desvio de ramo direito, e pode ser até que eles vão descobrir quando eu morrer disso...

E agora eu tô chorando na porra do CIEGIB e num tem ninguém aqui pra segurar a minha mão...
E nada me garante que eu não vou ter um ataque agora ou a qualquer momento...

4 comentários:

  1. rsrs só vamos saber se vc sobrevivel no proximo post ...

    hó amiga seu coração ta prescisando mesm de um amory ...
    quanto a morrer de problema de coração ki nada isso fisicamente é contornavel com os remedios continui tomando rs ...

    e vai se sair bem na materia ...

    ResponderExcluir
  2. Putz!: "quando seu coração bate tão forte que vc sente a sua roupa se mexendo, que vc sente o seu pescoço pulsando". Eu sinto essas paradas aí numa situação tensa... abrace alguém!

    ResponderExcluir
  3. Minha tia tem transtorno do panico. Só agora está conseguindo ficar sozinha em casa, sair de vez em quando, etc. É complicado. É difícil ver quem a gente ama passar por esse tipo de coisa.
    Vai dar tudo certo na sua prova. E não encana com esse tipo de coisa, não vale a pena. Não mesmo.

    ResponderExcluir
  4. hey !

    nossa..já vi que vc é inteligente..
    simplesmente entrou no curso mais concorrido do Brasil ? (é isso msm ? kkkkk)

    bom..sobre seu post
    tb acho que nao vale a pena esquentar por essas coisas..vc parece ser de uma natureza bem competitiva, mas lembre-se que o seu bem-estar deve vir em 1o lugar..
    nao vou comentar mais sobre isso, pois nao sei exatamente como é ter esse transtorno..mas..se cuida, e procure nao pensar muito nisso..só se preocupe em ser feliz, e o resto vem naturalmente ;-)

    viu..se quiser, me adc no MSN..pq talvez eu apague o meu blog..

    algorhythmmer@hotmail.com

    fique bem.. =*

    ResponderExcluir