Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

E eu nem estou me referindo ao fato de que teve strogonof com batata frita!!

É que eu vi no RA um mocinho, foi a terceira vez que eu o vi, e todas as vezes ele fisga o meu olhar!! Ele é lindo... uma gracinha... e super simpático... tá, ele não é o "rapaz" com quem eu sonho todos os dias, e não é sobre ele que eu escrevi os posts anteriores... mas num é pq eu estou "apaixonada", diga-se de passagem por alguém que não me dá a mínima bola, que eu num posso lançar uns olhares na hora do almoço né... mas ele num retribui não... tô num puta azar amoroso hauahauhauahua... ele só olha de vez em quando, quando é inevitável, mas já percebeu que eu olho demais para ele...

Mas eu usei as minhas habilidades de "psych" e percebi uma coisa... na hora que eu tava saindo do RA e olhei pra ele, ele sussurrou alguma coisa pro amigo e o amigo olhou pra mim... tá certo que ele pode ter dito: "É essa a doida que eu tenho medo que seja psicopata" hauahauhaua mas de qqr forma ele falou alguma coisa de mim hauhauahauah

Mas foi bom... e a tarde vai ser melhor agora por causa da "paisagem" do almoço rsssss

Mas falando em bandeijão... aquele lugar é um barato! Tem mais variação de sotaques do que BBB... e de vez em quando umas pessoas falando em castelhano... a comida é um aparte do qual eu num vou nem falar, pois quem se importa se no dia seguinte que teve melancia vai ter pepino picado em quadradinho? Coincidência? Ahammmmmm

Vou ficando por aqui... com um sorrisinho no rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário