Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

PRAIA = TAPETE post de 25/05/2009

Sábado encontrei o Dé e seus amigos... Foi divertido...

Brincamos de C ou S.. é o seguinte... faz-se uma roda, um fala uma palavra o próximo tem que falar outra palavra relacionada com a à anterior, mas que não pode começar nem com c nem com s... e se vc falar uma palavra nada a ver alguém pode questionar e faz-se uma votação...

Um bom tempo de brincadeira depois, o cara antes de mim falou praia... eu pensei, pensei, pensei... e saiu TA....PETE! Acredita que não aceitaram? Eu me pergunto, quem não relaciona praia com tapete??

Teve outro momento que eu tive um conflito também... a palavra anterior era amargo... e só me vinha uma coisa à cabeça... uma coisa que obviamente eu não poderia dizer (se vc sabe o que é, é tão culpado quanto eu!!!! hauhauhahahaua) mas felizmente lembrei de falar papila...

Hj teve prova... o que uma garota faz deprimida pelo pós-prova? Principalmente por ser uma prova que ela não se esforçou muito pq o irmão instalou The Sims 3 no fim de semana? Eu fui ao shopping... fiz compras... tô melhor? Não... Ainda preciso daquelas endorfinas...

Naquele velho assunto... hj ele tava lindo... eu olhava pra ele e eu só via... uma pessoa maravilhosa! Mas eu não ia dizer pra ele que ele tava lindo de novo né... Eu desisti... vi que desse mato não sai cachorro pra mim não... fica a esperança, pq eu não consigo parar de pensar nele... mas já conformada rssss

Post anterior teve só 1 comentário, mas que com certeza me valeu a semana, se não o mês!!! Eu parecida com a Jessica Alba na foto foi a melhor frase que eu já ouvi em meses!!! Brigada, Mariana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário