Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 14 de junho de 2009

A INVENÇÃO DO FUTURO post de 29/04/2009

A invenção do futuro virá na forma de óculos... não, não estou falando das lentes transitions...

Estou falando de uns óculos que é só vc colocá-los e vc começará a ver "X" vermelhos ou "setinhas" verdes sobre a cabeça das pessoas, mostrando se elas dariam certo com vc ou não... Aí se vc for esperto é só escolher um entre os verdinhos...

Como os óculos identificariam? Simples... cada pessoa responde uma espécie de questionário que vai num chip dentro dos óculos:

Tem namorada?

É gay?

Tem taras sexuais estranhas?

É ciumento?

Quer morar com a mamãe pra sempre?

É romântico?

E por aí vai...

Aí vc seleciona no chip quais as suas respostas esperadas... e ele faz as combinações e aponta as pessoas...

Eu acho que seria perfeito!!

Um comentário:

  1. adorei a sua invenção!!!

    o dia que vc encontrar um óculos desses, please, me avise!

    no mínimo será divertidinho...rs

    bjoss

    ResponderExcluir