Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 25 de junho de 2009

HISTÓRIAS DE QUINTA...

(alguém mais, além de mim, achou o título super criativo e bem bolado?? hauhauaha)

Hoje um pessoal tinha me pedido ajuda lá na anatomia... e eu tava sem o livro... aí fui na biblioteca do IB pegar um livro emprestado, só pra eu usar durante o horário do almoço... Chego lá, tá o livro do lado da moça no balcão, aí eu falo que quero pegar ele emprestado, e a moça diz que está reservado que num dá pra me emprestar... eu falo que só vou usar na hora do almoço, que devolvo rápido, e ela diz que não pode... mas que se eu quisesse tinha um livro lá disponível para eu tirar xerox das páginas que eu precisasse... aí eu falei que num queria tirar xerox, pq só precisava dar uma lidinha rápida... ela falou que num dava... aí eu olhei pra prateleira onde ela apontou que estaria o livro disponível para tirar xerox, e tinha um cartazinho lá que dizia: "Livros disponíveis apenas por 1 hora, para os alunos irem tirar xerox"... aí eu pensei: "Ah, beleza, eu só preciso do livro por uma hora mesmo..." (bom, só explicando para quem não sabe, dentro da biblioteca do ib não tem lugar para tirar xerox, por isso a pessoa pode retirar o livro por 1 hora, pra dar tempo de ir até algum lugar que faça a cópia...). Bom, segue o diálogo que acho que dá pra entender melhor:
Kesy: Ah, então eu vou pegar aquele livro ali por 1 hora, pq eu só preciso dele por esse tempo mesmo.
Tiazinha do IB: Não pode... esse livro é só pra quem quer tirar xerox.
Kesy: Mas não tá escrito ali que a pessoa tem uma hora para poder tirar o xerox?
Tiazinha do IB: Tá... mas vc não quer tirar xerox...
Kesy: Mas eu só preciso do livro por uma hora! O xerox não é aqui dentro, vc não tem como saber se eu vou tirar xerox mesmo, de qualquer forma...
Tiazinha do IB: Mas não pode... é só pra quem quer tirar xerox...
Kesy: Então tá... me empresta para eu tirar xerox?
Tiazinha do IB: Pode levar... devolva em uma hora.
Alguém pode me explicar o que aconteceu? Pq eu não entendi... Tipo, eu não quis mentir pra mulher logo de cara falando que ia tirar o xerox, se eu já tinha dito que não iria, pra ela não pensar que eu tava fazendo ela de boba... então tentei conversar e explicar, pq achei que ela não tinha entendido... mas aí no final num teve jeito!!
Enfim... hauihauahauhaua

Ah, uma historinha tbm da aula prática de EEG...
A professora mostrou um vídeo de uma criancinha super fofa, que tinha um ataque epiléptico toda vez que alguém colocava alguma coisa em sua boca (alimento, brinquedo...)... aí a pacientinha ficou internada no hospital, sendo filmada 24h por dia, pros médicos poderem ver o que realmente acontece com ela... Aí aparece uma cena hilária:
A avó vai dar danoninho pra netinha, e com a primeira colherada a criança já entra em crise... aí a avó olha bem pra ela, olha pro danone, e num tem dúvida, toma o danone da menina inteiro!! hauauahauhauaha ela quase comemorou que a menina não ia tomar o danone, pq aí sobraria mais para ela!! hauhauahauahu foi hilário!!!! Bem, quem me conhece sabe que eu não sou preconceituosa com o assunto, mas eu tenho que dizer, não teria sido TÃO engraçado se a avó não fosse MEIO gordinha hauhauahauhauahuaha
O pior é que eu não controlava o riso... aí o povo do meu lado olhava pra mim e começava a rir hauahuahauhauha eu me divirto!!!!


Ahhhh, só um potesto! Eu sou uma figura pouco conhecida na faculdade... aliás, eu sou quase nada conhecida na faculdade... e o pouco que eu sou conhecida é pelo pão de mel... acontece que terça feira eu comprei o agasalho novo da Atlética... e acho que eu fui uma das primeiras pessoas a comprar... e como todo bom pobre que se preze, assim que paguei, já vesti e sai usando... incrivelmente, todas as pessoas do mundo resolveram me dizer "Oi!", isso quando não me paravam (o que aconteceu muitas vezes!) e me pediam para dar uma voltinha, pra eles poderem ver o agasalho!! As pessoas sorriam pra mim quando passavam por mim!! Tá certo que eu podia ler na mente deles: "Obrigado por ter comprado este produto superfaturado e financiado a nossa intermed..." Mas de qualquer forma, fica aqui a revolta... hj não fui com o agasalho novo na aula, pois como todo bom pobre, tbm, não saio com coisa nova e cara em dia de chuva, pq pode estragar, e imaginem só... Nenhum oizinho!!!! Bom, fica aí o protesto contra a falsidade!

3 comentários:

  1. HSuihauishauihsiau! Kesy, eu tooootalmente me identifiquei com vc nesse post haisau
    1) realmente, a aula de EEG foi demais.. e eu tbm tendo a rir mto dessas cenas comicas, e cenas q as pessoas tendem anao captar o humor implicito, eu sou mto boba com isso hahaha
    2) ssiiim! tbm comprei o agasalho da atletica!
    3) tbm saí usando assim q comprei!
    4) as pessoas tbmmm sorriram pra mim e me pediram pra posar de modelo haha
    5) tbm nao usei hj! por causa da chuva e tb pra nao enjoar hahsah..

    ok!! e a historia o livro do IB realmente foi toiça, sem comentarios.. a tiazinha QUERIA ser enganada!
    beijoo ateh amanha!

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que seguem as normas como um robô e é só isso, a tiazinha é uma delas. Que lerda.

    ResponderExcluir
  3. Isso que ocorreu se chama burocracia. Engana-se quem acha que burocracia é papelada, o que não é, é seguir as regras à risca.

    Uma vez tentei olhar um livro de anatomia, para nunca mais, quase desmaiei - exagero -, odeio ver órgãos e membros destrinchados >.>"

    Roupa nova é pra ser usada meeeeeesmo xD

    ResponderExcluir